15 julio 2011

Jack Vigden



Disfruten la excelente actuacion de este niño de 14 años...
Enjoy the excellent performance of this 14 year old boi...

3 comentarios:

Chicho dijo...

¡Qué voz tan bella! Lástima que en un año se pierda

Cilla dijo...

PRECISAMOS MUITO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS! DIVULGUEM ESTA MENSAGEM, POR FAVOR!!!

Olá,

Como muitos sabem, o SBT exibiu o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela (Marcela - Luciana Vendramini e Marina - Giselle Tigre). Prometeram muita coisa, mas acabaram tirando o beijo entre homens que teria na novela e, ainda por cima, censuraram qualquer tipo de beijo ou carícia entre pessoas do mesmo sexo na novela. Pra variar.

Estamos fazendo uma grande campanha na Internet para pressionar o SBT a exibir as imagens (algumas foram até gravadas, como o segundo beijo entre elas), e estamos contando até mesmo com a participação de alguns atores da novela. Fizemos este vídeo da campanha (http://www.youtube.com/watch?v=3RO3XjyfzR0 ) e o principal está para sair, com as placas, como usual em campanhas do gênero.

Porém, estamos também com a petição para a liberação das cenas e para a extinção da censura contra homossexuais na televisão brasileira. Por favor, é só assinar! Precisamos muito da ajuda de vocês e, se puderem, divulguem, mas só de assinar já estarão sendo de grande ajuda!

Um grande beijo a todos.


LINK DO ABAIXO-ASSINADO: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N11948

Niño de mis Ojos dijo...

Chicho, esperemos que no le pase lo que a muchos otros...